segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Dor


Dor

3 comentários:

Heyk disse...

Leon,

põe lá no Abalar no maná um link pra outras ilustraões da série.

Pô irmão, tá trabalhando mesmo!

Caramba!

Eu fico feliz!

Heyk disse...

As cores, as formas, tudo acertou duas vezes seguidas e bem acertado.

E sabe, né? Falei pro Cataldo ontem, que lançou o filme dele lá, se acertou duas vezes, num tem mais jeito.

mari lou disse...

estava comentando com heyk sobre estas tuas trelas, e concordo com ele: estou adorando a série.

mas esta, principalmente, ñ sei, q ñ sei destas coisas d imagem e talz; acho q são as cores, tipo: este sol chama a gente para arder com ele.

gostei mto, mto mesmo desta. lindona. vc manda mto bem com estes troços d iamgem!! hehehehe (jah q ñ sei das terminologias mais adequadas..... ;p.... perdoa, tah? mas eu tenho um corpo q sente... heheheh axo q isso vale d alguma coisa, oras!!!)

daqi, esperando pelo q vem!