domingo, março 30, 2008

Corte



Corta o sangue
As veias pelo meu corpo
Bate forte motor
Concentra, Purifica e mantém
Circulante a lamina vermelha
Onde mal e porcamente
Sustenta vivo meu corpo

Matéria viva e suja
Impura
Imperfeição da natureza
Corpo corpo corpo
Estranho, estrangeiro
Alienado de sí mesmo
Forma desforme e grosseira
Corta o tempo ao tempo
Em que o sangue corta minhas veias

Um comentário:

mari lou disse...

é engraçado q eu, qdo faço a imagem d um corte, tenho logo as cores vermelha e branca, ñ vermelha e negra, como tu.

ñ sei, talvez tenha a ver tb com minha fobia pra sangue: só com meu próprio sangue; só com meu próprio corte.

qdo me corto, jah sei: vou desmaiar. as pessoas normalmente dizem q eu fico verde. rsrsrsr mas com o sangue dos otros ñ é assim, só se eu me expor visualmente durante mais tempo.

minha imagem d corte, vermelha e branca. rsrsrsr

bjo,

té!