quinta-feira, março 13, 2008

Degradação


meu olho chora
só um,o direito
mas não chora por amor
por tristeza, raiva ou dor
nem por qualquer outro sentimento
Meu olho, o direito, o que chora
chora por meu corpo
Pois meu corpo chora
Não sabe até quando estará lá
mas sabe que se encurta o tempo
sabe que já não há tempo
por isso chora meu corpo
e lágrimas escorrem direitas ao olho

Um comentário:

mari lou disse...

rsrsrs

tipo, esse "direito" me soou como mais vivo, pq sente, eqto o outro olho está distante, ñ qer sentir o mundo, justamente pra ñ chorar. está, então, um pouquinho morto. e dois olhos chorando, qem segura?

mas a ilustração, a princípio, me levou pra outro caminho. rsrssr qdo vi, lembrei logo da infância. a cor, eu acho, o azul... sei lá, qdo penso em azul, penso em passado, em útero. rsrsrssr

as formas tb, o caracol das nuvens... me pareceu aqeles pirulitos q a gente chupa coloridos, qdo criança, q fzem um caracol...

daí cliqei pra aumentar a ilustração, daí vi a parte inferior da ilustração, como uma grama azul escuro esvoaçante... aí volto pra sensação do texto... me deu uma sensação d frio, d brisa gelada q pode fzer paralelo, finalmente, com a dor do olho "direito", pq correto no abrir-se ao sentir...

como, então, conciliar tantas impressões? rsrsrsrs

só a felicidade de aqi experimentar tanta coisa.


bjo,

té!