sexta-feira, maio 27, 2011

Amor.

A muito falo sobre o amor e cansei
agora quero falar sobre fatos
ou sobre atos

Apenas retratos
que marco
sem telha nem beira
o quanto queira
o acaso

agora me valho do velho
me vem ao caso
e como temo
me pergunto o que tenho
se em agouro me reparo

Douro o ouro
afim de que juventude não me falte
não há pobreza maior do que a falta de liberdade
não há velhice maior do que a falta de preparo

Vida velhice, idade avançada.
não há o que falte não há
fartura representada por saber
e ver a realidade.

2 comentários:

Anne Luka disse...

Amei!! Minha tese de bloguestrado sobre o ciclo de vida do amor está no Coisas de Anne a partir de amanhã... Acesse... www.anneluisebr.blogsplot.com

Bjoss

leon prado disse...

po massa... mas para de fazer propaganda do seu blog em todos os coments que vc faz no meu rs..
o seu perfil ja faz esse papel nao precisa ficar forçando que pega mal