domingo, abril 15, 2007

O Que a Tatuagem Não Quis Dizer

Encantou-me com seus beijos,
Quentes e úmidos.
Despiu-me de seu jeito,
Meigo e carinhoso.
Enganou-me com seu sexo,
Delicioso e perverso.
Deu-me um ano inteiro de amor.
Roubou-me a carência,
Sufocou o meu desejo.
Foi uma noite intensa

Adoro o jeito que fazem as curvas do seu corpo
Gostaria que fossem todas só minhas.
Cubro-te de elogios
Minto um pouco também
Tento trazer à nosso quarto encantamento e magia
Não vou esquecer do cheiro, das cores e nem das carícias.
Queríamos que fosse uma noite fria
E assim a fizemos
Gostaríamos que durasse para sempre
Mas ainda é impossível

Gostaria talvez de ter um filho
Quem sabe pra isso você não me sorri com o destino?

Um comentário:

Anônimo disse...

se eu não tivesse visto o nome que vc deu ao desenho que fez de mim até acharia muita pretensão da minha parte pensar que esse poema é sobre mim...
mas eu sei que é.
=)
e gosto...