segunda-feira, janeiro 21, 2008

Prazeres


Nua e exposta ela estava
Exibindo suas belas curvas
E nossa conversa, duras
As verdades

Gostaria de provar o gosto
Amargo de sua carne
Fazê-lo doce!
Saciar uma sede
Talvez primata
Selvagem
Do prazer pleno e puro
A chegada ao orgasmo

Um comentário:

mari lou disse...

com a imagem lembrei da desordem q é este estado d coisas do gozo.

com o poema lembrei uma vez, eu e uma grande amigo, conversando nus sobre todas as coisas... é claro, ele qeria mil e uma histórias, eu só estava afim d brincar, e sexo ñ se cogita nestas circunstâncias. espero q ele tenha me entendido.. axo q entendeu... rsrsrrs feito qdo a gente é criança e toma todo mundo banho nuzinho... ñ transamos e nem pensamos nisso.

axo q ninguém imagina uma cena como esta: dois amigos, um homem e uma mulher, plenamente heterosexuais, conversando nus num quarto e ñ rolar sexo. mas foi exatamente o q aconteceu, acreditem ou ñ.... rsrsr aliás, axo q esta é a primeira vez q falo sobre isso. nem com meu amigo, depois q esse fato surreal aconteceu, eu conversei sobre. rsrssrsr

enfim. gostei. gostei da lembrança q o poema me suscitou. e a imagem tah linda lá em cima.

bjo,
té!